sexta-feira, 26 de março de 2010

Qual sua cor favorita? * Qual seu hobbie? * Você não sai de casa sem o que? * Qual nome você daria a seu filho/a? * O que está no seu ?ctrl+c / ctrl+v?? * O que você faz antes de dormir? * Qual sua comida preferida? * Qual o melhor lugar para se vive

DEPENDE DO DIA hj estou de branco mas a semana passada estava de preto de luto e ainda estou mas hj branco paz e esperança,FICA NA NET OU VER FILMES,SEM ME VESTIR,ROBERT,NADA. DESLIGO O MICRO DEPOIS FAÇO MINHAS ORAÇÕES, EM QUALQUER LUGAR ISSO VAI DEPENDER DE NÓS MESMO...RSRS

\Õ/ ME PERGUNTE E EU FICAREI FELIZ EM RESPONDER! \ Õ / ME ASK ME and I'll be happy to answer ;D

5 comentários:

  1. vc é encantador robrt como edward vcs sao lindos e vc esta de parabens pelo seu personagem edward .vc cerve para ser vampiro de verdade pode virar um se quiser pq vc faz todas as meninas ficar encantada pelo edward vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  2. edward te amooooooooooooooooo q bom q sua cor favorita é o branco pq a minha tambem é olha q sorte

    ResponderExcluir
  3. hoje 15/de setenbro de 2011 eu vou ver la pelas 19horas a saga crepusculo la no megapix

    ResponderExcluir
  4. eu so fan de robert de edward de bella e da grande saga crepusculo do lua nova do eclipse e do amanhecer

    ResponderExcluir
  5. robert adoro os videos q tem de vc com a kristen no youtube tipo eterno pra vc fallow-me robsten... e doce vampiro e etc

    ResponderExcluir