quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

*** Amanhecer***

***LINDO ROBERT PATTINSON***
- Para sempre - ele concordou, e então nos puxou gentilmente mais pra dentro na água.
O sol, quente na pele das minhas costas nuas, me acordou pela manhã. Era tarde da manhã
ou logo cedo à tarde, eu não tinha certeza.
Apesar disso, tudo além da hora estava claro; eu sabia exatamente onde estava – o quarto
claro, com a grande cama, a luz brilhante do sol entrando pelas portas abertas. As nuvens do
mosquiteiro suavizavam o brilho.
Eu não abri meus olhos. Eu estava feliz demais para mudar qualquer coisa, não importa o
quão pequena ela fosse. Os únicos sons eram as ondas lá fora, nossa respiração, as batidas do
meu coração...
Eu estava confortável, mesmo sob o sol forte. A pele fria dele era um antídoto perfeito para
o calor. Deitada em seu peito gelado, com os braços dele ao meu redor, parecia simples e natural.
Eu me perguntei vagamente porque eu estava tão amedrontada por causa de ontem à noite.
Meus medos agora pareciam bobos.
Os dedos dele percorriam o contorno da minha espinha, e eu soube que ele sabia que eu
estava acordada. Eu mantive os olhos fechados e apertei o meu braço no pescoço dele, me
aproximando dele ainda mais.
Ele não falou; seus dedos se moviam pra cima e pra baixo nas minhas costas, quase sem me
tocar enquanto ele traçava contornos na minha pele.
Eu teria ficado feliz apenas e ficar deitada para sempre, sem nunca perturbar esse momento, mas
o meu corpo tinha outras idéias. Eu ri com o meu estômago impaciente. Parecia meio prosaico
sentir fome depois de tudo o que aconteceu na noite passada. Como estar sendo cair de volta na
Terra depois de subir alto demais.
- O que é tão engraçado? - Ele murmurou, ainda alisando as minhas costas. O som da voz
dele, séria e rouca, trouxe pra mim uma maré de memórias da noite passada, e eu senti meu
rosto e meu pescoço ficando vermelhos.
Para responder a pergunta dele, meu estômago rosnou. Eu ri de novo. - Eu posso escapar
da minha humanidade por muito tempo.
MUITO LINDO COMO NO LIVRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário